≡ Menu

Em que tipo de imóvel meu dinheiro ou carta contemplada será investido?

Muitos dos emails que recebi depois de ter criado este site explicativo sobre minha empresa de investimentos imobiliários foram de perguntas sobre o tipo de imóvel em que investimos. Tentando diminuir a quantidade de emails desse tipo que recebo, seguem algumas respostas possíveis.

A resposta curta e grossa para esta pergunta é: “não interessa o tipo de imóvel, interessa o retorno, os lucros que teremos”. Essa resposta não agrada a maioria das pessoas, mas é a resposta mais real que posso dar. Descobri na prática que a maioria dos investidores fica satisfeito com essa resposta, mas precisam de mais detalhes não para si próprios, mas para seus familiares e amigos, ou seja, para responder em que tipo de imóveis investem quando estes os perguntam.

Abaixo, mostro duas vistas da fachada de uma casa que estamos construindo em um condomínio fechado de luxo no litoral norte do RS.

A seguir, fotos da construção da quarta torre de um condomínio residencial em Cachoeirinha no qual já investimos nas três primeiras torres e onde naturalmente possuímos algumas unidades que serão vendidas quando o prédio estiver pronto. Nas fotos dá para ver ao fundo como são os prédios já concluídos.

Por último, foto de um pequeno prédio de 16 apartamentos, seis meses após o início da construção. A técnica utilizada nesta construção permite uma agilidade muito maior do que costumamos ver em prédios maiores. Isso reflete em maiores lucros para os investidores, menor prazo de retorno do investimento e menor custo para o comprador do apartamento. Todos ganham sua parte.

Como dá para ver, há diversas opções, todas buscando os maiores lucros e a maior segurança. Só investimos nas regiões que conhecemos muito bem, só construímos o que sabemos como vender com lucro. Contamos com parceiros, imobiliárias, construtoras e corretores com anos de experiência neste setor.